BALÕES PORTUGAL

.

segunda-feira, 4 de maio de 2015


LISBOA
TURMA LUSA REALIZARÁ O SEU MINI FESTIVAL DE PIPAS E PAPAGAIOS ARTESANAIS
10 DE JUNHO DE 2015


Pelo 3º ano consecutivo, será realizado no dia 10 de junho de 2015, o Mini Festival de Pipas e Papagaios Artesanais da Turma Lusa de Lisboa.
O evento decorrerá numa área relvada, junto ao Skate Park, ao lado da Ponte Vasco da Gama, sentido norte, em Lisboa. Para além do lançamento de pipas e papagaios artesanais, está previsto a realização de um pic-nic e convívio entre os praticantes e entusiastas desta tradição.
Segundo informações de Chico Carioca, um dos organizadores do evento, “esta é a terceira vez que iremos organizar o nosso mini festival que tem vindo a ser realizado anualmente. Em 2013 realizamos pela 1ª vez este encontro, que nos serviu mais a título experimental. No ano passado, tivemos a presença de cerca de 40 pessoas. Tudo indica que este ano, teremos uma maior afluência ao nosso encontro, até porque as condições climatéricas deverão estar melhores para a prática da nossa arte e convívio entre os presentes.
BalõesPortugal divulga o cartaz promocional do Mini Festival de Pipas e Papagaios Artesanais/2015 da Turma Lusa de Lisboa, onde nova reportagem com imagens será publicada logo após a sua realização.
Edição 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário