BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 31 de maio de 2015


COMEÇARAM AS FESTAS DE SÃO JOÃO/2015 DE CARUARU, A MAIOR DO BRASIL


O São João de Caruaru, no Agreste pernambucano, Brasil, começou este sábado (30). A abertura oficial ocorreu no pórtico de entrada da Estação Ferroviária, com a presença de mais de 70 mil pessoas. No pátio de eventos, o espetáculo musical começou por volta das 20h, onde subiram ao palco a Banda de Pífanos Zé do Estado, Nando Cordel, Elba Ramalho e Magníficos.
Houve também outras opções no Polo Azulão (antigo Polo Alternativo), no Forró do Candeeiro, no Polo Mestre Vitalino e no Polo das Quadrilhas.
Este ano, a festa tem como tema "100 anos de artes figurativas" e homenageia o músico Heleno dos 8 Baixos, o ceramista mestre Manuel Eudócio e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (in memorian).
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o palco principal da festa tem 20 metros de largura e 18 de comprimento. A novidade desta edição é que o piso do palco conta com leds instalados. "O letreiro e o balão, que tem 20 metros, também receberam o mesmo tipo de iluminação", informou o departamento por meio de nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário