BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 1 de março de 2015


TURMA LUSA DE LISBOA VISITOU A EXPOSIÇÃO “ENTERRO DO GALO” NA GALERIA UNDERDOGS


A Turma Lusa de Lisboa, marcou presença na Galeria Underdogs, em Lisboa, através de dois dos seus integrantes (Chico Carioca e Franklin), durante a Exposição “O ENTERRO DO GALO” de autoria do artista plástico brasileiro “Finok”. A exposição que se realizou durante todo o mês de fevereiro de 2015, apresentou diversos trabalhos relacionados com Balões de S. João, Pipas, Máscaras e alguns quadros pintados por “Finok”.
Mais de cem pipas (papagaios artesanais) e quatro balões sãojoaninos, estiveram expostos com destaque nesta primeira exposição do artista brasileiro realizada em Portugal.
A Turma Lusa, registou com agrado esta exposição, sendo muito positiva esta iniciativa. “É muito bom haver este tipo de eventos, onde a nossa tradição dos balões e pipas foi aqui bem retratada pelo artista “Finok”, onde nos mostrou toda a sua arte através destas duas tradições seculares, praticadas nos dois países irmãos, Brasil e Portugal”, segundo declaração de Chico Carioca.
BalõesPortugal regista algumas imagens, bem como o vídeo da visita da Turma Lusa na Exposição “O ENTERRO DO GALO”, desejando que iniciativas como esta, possam futuramente se realizar mais vezes não só em Lisboa, mas, também em outras cidades de Portugal


VIDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário