BALÕES PORTUGAL

.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


CARNAVAL 2015
BLOCO CARNAVALESCO “BALÃO SEM FOGO” DO RIO DE JANEIRO DESFILARÁ NO DIA 7 DE FEVEREIRO


Com os festejos do Carnaval de 2015, já em contagem decrescente, é já no próximo dia 7 de Fevereiro que desfilará o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco “Balão sem Fogo”, no Rio de Janeiro, Brasil.
Única agremiação carnavalesca composta por uma comunidade baloeira que todos os anos nesta época festiva, arrasta milhares de foliões, o Bloco Carnavalesco “Balão sem Fogo” escolheu como tema para o seu samba do Carnaval de 2015, a “Festa Junina no Mês de Fevereiro”, dedicado aos Santos Populares (Santo António, São João e São Pedro), a tradição dos balões sãojoaninos e seus artesãos baloeiros. Os autores do samba são Zeca do Lins e Naldo do Cavaco.
O desfile carnavalesco será realizado no Bairro de São Gonçalo, com concentração prevista pelas 14 horas neste próximo sábado (Dia 7) na Praça do Barro Vermelho. No mesmo local e a mesma hora da concentração, serão vendidas as camisas do Bloco Carnavalesco “Balão sem Fogo”, da qual serão usadas pelos foliões durante o desfile de carnaval.
BalõesPortugal voltará a editar nova reportagem sobre esta agremiação carnavalesca, logo após a realização dos festejos do Carnaval de 2015.
VIDEO
SAMBA DE 2015 DO G.R. BLOCO CARNAVALESCO "BALÃO SEM FOGO"

Sem comentários:

Enviar um comentário