BALÕES PORTUGAL

.

sábado, 25 de outubro de 2014


TURMA DA COLMEIA DE SÃO PAULO, LANÇOU BALÃO DE 8 METROS COM BANDEIRA


Um balão sãojoanino com cerca de 8 metros de altura, foi lançado pela TURMA DA COLMEIA no passado dia 19 de Outubro de 2014, onde o mesmo carregou junto uma bandeira de 20 metros, homenageando o clube de futebol brasileiro, a Sociedade Esportiva Palmeiras.
O mesmo foi construído em dois meses e o seu lançamento foi realizado pelas 7hs00 da manhã. O balão manteve-se no ar por mais de uma hora mas, não se sabe até agora do local exato onde terá caído. A sua subida foi presenciada por mais de cem pessoas convidadas, sendo que muitos eram integrantes de outras equipas e turmas baloeiras vizinhas.
Liderada pelos integrantes Fabiano, Wilsão e Nenezão, a equipa foi criada a cerca de dez anos. Possui cerca de 30 integrantes baloeiros, que constroem e lançam mais de cem balões anualmente, onde os mais usuais são os de modelos com bandeira e fogueteiros diurnos. A TURMA DA COLMEIA possui emblema e t-shirts identificativos e é uma das mais prestigiadas equipas baloeiras da região de Perus Zona Oeste, São Paulo, localidade onde ainda existem pelo menos outras seis equipas que também cultivam a tradição do balão sãojoanino.
Deixamos aqui registados algumas imagens, gentilmente cedidas pelo integrante Fábio Faria e que nos divulga as várias fases de lançamento do balão.
Parabéns a TURMA DA COLMEIA DE Perus Z/O de São Paulo, por mais um excelente trabalho da nossa arte no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário