BALÕES PORTUGAL

.

terça-feira, 25 de março de 2014



AMIAIS DE CIMA - SANTARÉM
ACRAC CUMPRIU A TRADIÇÃO E LANÇOU SEU BALÃO NA FESTA DAS CONTAS


A ACRAC – Associação Cultural e Recreativa de Amiais de Cima, localizada em Amiais de Cima, pertencente a freguesia de Abrã, concelho de Santarém, realizou no dia 23 de Março de 2014, a Festa das Contas, onde foram apresentadas as contas da Festa da Santíssima Trindade que foram realizadas em Janeiro de 2014.
Entre a celebração, foi entregue a bandeira à nova Comissão de Festas de 2015, que terá a cargo a organização para a próxima festividade da Santíssima Trindade.
Além do baile e do saudável convívio entre a população de Amiais de Cima, foram sorteadas rifas e mais uma vez, manteve-se a tradição do lançamento do balão, um dos momentos mais aguardados da festa, que por motivos imprevistos, só agora foi lançado. A sua subida foi coroada de êxito e apreciada por uma boa assistência que esteve presente no local.
BalõesPortugal divulga algumas imagens desta festividade e do lançamento do balão, desejando ao mesmo tempo o maior sucesso para a nova Comissão que levará a cargo a organização para a celebração da próxima Festa da Santíssima Trindade de 2015, com a continuidade de todas as suas tradições.


LANÇAMENTO DO BALÃO – ACRAC/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário