BALÕES PORTUGAL

.

terça-feira, 26 de novembro de 2013


FESTIVAL DE BALÕES DE PAPEL
DE AR QUENTE EM SESIMBRA
DIA 30 DE NOVEMBRO, (SÁBADO) ÀS 21.30 HS. NA PRAIA DO OURO

                   ILUMINA-ME: Lance um balão e apoie a Cercizimbra
Na noite de 30 de novembro de 2013, sábado, o céu de Sesimbra vai iluminar-se com centenas de balões de ar quente. "Ilumina-me" é o nome desta ação, promovida pela Cercizimbra (Cooperativa para Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptadas de Sesimbra), em parceria com a Câmara Municipal de Sesimbra e outras entidades e associações do concelho, que pretende assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Ano Europeu dos Cidadãos e ao mesmo tempo, recolher donativos a favor do Centro de Atividades Ocupacionais da Cercizimbra.
Por 3 euros, verba que reverterá a favor do Centro, os participantes terão oportunidade de adquirir e lançar um pequeno balão biodegradável.
Desta forma, estarão a ajudar esta cooperativa de solidariedade social, que há mais de três décadas acolhe, reabilita e trabalha pela integração social e bem-estar de pessoas portadoras de deficiência motora e intelectual.
A iniciativa tem início às 21.30 horas, na Praia do Ouro, em Sesimbra.
Todos os amigos do balão podem participar. Vamos apoiar esta iniciativa, principalmente para quem reside na região de Lisboa.
Voltaremos com nova reportagem sobre este evento, logo após a sua realização.

Sem comentários:

Enviar um comentário