BALÕES PORTUGAL

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


GUILIADE MANTEVE A TRADIÇÃO DO LANÇAMENTO DE SEU GLOBO EM 2013

Uma vez mais, foi lançado pela equipa local de Guiliade o seu tradicional Globo aerostático de papel com cerca de 14 metros de altura. O lançamento decorreu em Guiliade, concelho de Betanzos, em Espanha e foi outra vez, uma das atrações nas famosas Festas em honra da Virgem das Dores que foram celebradas nos dias 14 e 15 de Setembro de 2013.
Milhares de pessoas participaram destas comemorações e puderam assim assistir ao lançamento do fogo de artifício e do balão/globo de Guiliade que foi lançado perto da 01:00 hora da madrugada do dia 15.
Construído por uma equipa de Guiliade, as crianças também participaram com alguns desenhos pintados a mão, do qual foram abordadas críticas sociais, políticas e desportivas nos gomos do balão. Por último, o fogo de artifício abrilhantou ainda mais esse momento, presenciado por muitas pessoas que esperaram para assistir estes dois eventos.
Deixamos algumas imagens que se referem a equipa de Guiliade e seu Globo, que prometeram em manter a tradição para o ano de 2014. 

Sem comentários:

Enviar um comentário