BALÕES PORTUGAL

.

sábado, 28 de setembro de 2013


BALÕES DA TURMA “ANÓNIMOS DE QUINTINO” BRILHAM NOS CÉUS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Tem sido uma atividade intensa que a equipa baloeira da Turma ANÓNIMOS DE QUINTINO do Rio de Janeiro, Brasil, tem posto em prática. Vários balões, tem sido lançados por este grupo que fazem os fins de semanas tornarem-se mais alegres e iluminados na região onde vivem, pelo menos para aqueles que são aficionados da tradição do balão sãojoanino e que conseguem assistir ao lançamento dos mesmos.
São na sua maioria durante a noite, que os balões da Turma ANÓNIMOS DE QUINTINO sobem, sendo que alguns até são lançados a altas horas da madrugada e do qual vão proporcionando um espetáculo luminoso na cidade carioca. No Brasil, única nação do mundo em que possui esta tradição que é praticada durante todo o ano, são inúmeros os lançamentos de balões que percorrem o céu. Setembro foi um dos meses bem intensos para esta equipa que lançou vários balões coloridos, alguns dos quais ornamentados com lanternas luminosas artesanais.
Deixamos aqui registados algumas imagens dos vários balões sãojoaninos lançados recentemente, prometendo voltar com a divulgação de outros balões, sempre que haja novos lançamentos por parte da Turma ANÓNIMOS DE QUINTINO. 


Sem comentários:

Enviar um comentário