BALÕES PORTUGAL

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013


FESTAS POPULARES DE LISBOA/2013
RTP JÁ ESCOLHEU OS APRESENTADORES DAS MARCHAS POPULARES


Mais uma vez a RTP1 este ano vai assumir as transmissões das Festas Populares de Lisboa, alusivas ao Santo António, santo padroeiro da cidade. Casamentos de S. António ao longo do dia e o desfile das Marchas Populares, são as principais emissões que a RTP vai transmitir.
Nos anos anteriores as duplas ao comando dos casamentos e das marchas não eram as mesmas, mas este ano Tânia Ribas de Oliveira e João Baião vão conduzir toda emissão especial dos casamentos ao longo do dia, e à noite o desfile das 22 Marchas Populares pela Avenida da Liberdade. Uma transmissão para acompanhar a 12 de Junho entre as 10h da manhã e as 02h da madrugada.

Tânia e João foram os escolhidos para os especiais de 12 de Junho
Criadas em 1931, as conhecidas Marchas Populares, que reúnem anualmente duas dezenas de bairros lisboetas, são transmitidas na RTP há alguns anos. A tradição mantém-se e a estação pública já prepara a emissão de 2013 do evento nacional.
Se até ao ano anterior José Carlos Malato era o parceiro de Tânia Ribas de Oliveira, em 2013 tudo muda. Face ao sucesso da dupla de Praça da Alegria, Hugo Andrade, diretor de programas do canal, decidiu juntar à apresentadora da RTP João Baião para animar a noite de 12 de Junho, dia de Santo António. Segundo informação, Tânia e Baião serão também as caras deste ano dos Casamentos de Santo António, que se realizam no mesmo dia, e que já existem desde 1958.
Os apresentadores de Praça de Alegria conseguiram o reconhecimento do canal estatal e têm trabalho garantido no dia de festa da capital de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário