BALÕES PORTUGAL

.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


CENTENAS DE BALÕES NO CÉU DE TAIWAN
PARA CELEBRAR O DIA DOS NAMORADOS

 

Mais de seiscentos balões de modelo “lanternas chinesas” foram lançados ao céu em Pingxi, New Taipei, Taiwan na noite de 14 de Fevereiro de 2013 para celebrar o Dia dos Namorados e marcar o início do Pingxi Lantern Sky Festival/2013.
No evento que se realizou numa quinta-feira, foram lançados 120 balões numa festividade que foi chamada de "For Lovers Only" pelo governo de New Taipei, que organizará durante 11 dias o Pingxi Festival das Lanternas Sky.
Na ocasião, 120 casais foram convidados a lançar balões em forma de coração. Um dos organizadores disse que pela primeira vez na longa história do festival foram enviados para o céu este tipo de balões.
Os outros 480 balões foram lançados para comemorar a entrada do novo ano, do qual levaram escritos desejos para serem realizados. Aqueles que não puderam participar no festival dessa noite passada ainda terão oportunidade nos próximos dois domingos seguintes, quando um total de 4.000 balões estão programados para serem lançados.
Enquanto isso, no mesmo dia, o prefeito de Taipei Hao Lung-bin abriu uma celebração do Dia dos Namorados em Q Square em Zhongshan North Road.
Trinta casais foram convidados a mostrar seu amor um para o outro por se envolver em diversos desafios projetados pelo governo de Taipei, incluindo um teste de resistência enquanto se beijavam.
No começo do dia, o Presidente Ma Ying-jeou postou uma foto com ele e sua esposa Chow Mei-ching em sua página no Facebook para marcar o dia especial.