BALÕES PORTUGAL

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


NOVA COLUNA “BALÃO NA NET”


Já está no ar a nossa mais recente coluna “BALÃO NA NET” que tem por finalidade divulgar os vários sites e blogs dedicados a tradição do balão e papagaios em papel de seda. Já são vários os órgãos de informação e divulgação desta arte que está enraizada por diversos países e nela divulgamos já uma lista dos mesmos, sendo na sua larga maioria constituída por endereços existentes no Brasil derivado a ser a nação onde mais se cultiva estas tradições, considerando até não ser exagerado dizer que a sua prática ocorre durante todos os dias do ano, do qual possui o maior número de praticantes e aficionados.
As páginas divulgadas podem ser abertas e visitadas nesta coluna que se encontra instalada na lateral direita, bastando apenas um clique na imagem. Por isso visitem os diversos links e admirem a mesma arte praticada em outros países, pois vale a pena.
Brevemente, também estará no ar a columa "ENTREVISTAS - A VOZ DO BALOEIRO", onde publicaremos entrevistas feitas aos nossos artistas baloeiros em Portugal e outros países.